Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

CROP TOP ou CROPPED: O que é? Como usar ?


Uma moda que voltou diretamente dos anos 80 o crop top (ou cropped) é aquela blusinha curtinha, que mostra a barriga, sabe meninas?  Eu particularmente acho um mimo e com certeza está na minha wish list! Existem modelos para todos os gostos;  as larguinhas, as caídas no ombro, as bem justas (que é o meu modelo predileto), com franjas e de tecidos e cores super variados. 





O crop top é uma peça que mesmo mostrando a barriga não se torna vulgar, se usar do jeito certo, claro.  Meninas, se vocês usarem com short, saia ou calça de cintura baixa é necessário estar com uma barriga bem sequinha ou pelo menos agradável. Mas se por acaso vocês estejam adorando o crop top, porém não usam por estarem incomodadas com a barriga que está com algumas gordurinhas a mais, pega essa dica.. use-a com saia, short ou calça de cintura alta. Deixe à mostra somente a parte superior do abdômen evitando qualquer excesso de vulgaridade. Fica super!



Se vocês não querem correr risco algum mesmo de ficar vulgar, usa a blusinha com peças de roupa da parte de baixo mais sóbrias, compridas e não muito justas. Por exemplo: use uma bela crop shirt de manga média com uma saia longa de cintura alta. Imagine uma crop shirt branca com uma linda saia longa floridinha? O visual fica super delicado e fofo!

Crop shirts ficam lindas com saias longas e pantalonas de cintura alta. Abuse desta combinação!



Uma It Girl de Hollywood que super adotou essa tendência foi a queridíssima  Miley Cyrus. Seja em eventos ou em dias comuns é fácil notar a peça favorita de seu guarda roupa no momento.



Mais algumas cropped shits pra vocês! Essas quatro branquinhas são da loja VISOU , uma loja online que conheci há pouco tempo (um dia haha) e já me apaixonei completamente. Ainda não tive a oportunidade de comprar algumas coisinhas, mas com certeza ela vai para a minha lista de favoritos. A parte ruim é que essas cropped já esgotaram, mas resolvi colocar para deixar todas vocês na vontade junto comigo! haha 



Overdose de Crop Top!!!




Os Crop Tops também contagiaram você meninas? Eu já estou contagiada da cabeça aos pés. Não deixem essa super peça faltar em seus guarda-roupas.

 Bjo Bjo , Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário