Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nova coleção H&M


Não sei se vocês sabem, mas H&M é sem dúvidas a minha loja favorita. Infelizmente ainda não encontramos no Brasil, porém tenho uma boa notícia! Pelo que pesquisei iremos desfrutar de todas as perfeições que ela oferece no começo de 2013. Olha o nosso ano já começando com tudo né meninas? 

Agora vamos parar de enrolar e vem babar junto comigo!









Tudo muito lindo né meninas? Mas calma! Vocês ainda não virão tudo. Tentem sobreviver a essas bolsas e calçados.














Eai meninas o que acharam? Estão completamente apaixonadas como eu? Não vou passar nenhum site para vocês porque eu realmente nunca comprei por um, sempre mando minha outra mãe comprar por lá e ela me manda. Mas se acalmem que logo logo a H&M estará por aqui e se for no comecinho de 2013 mesmo (vamos cruzar os dedos) todas poderão desfrutar dessa coleção maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário