Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TOP 5 + As cores de 2013 !



O ano já está acabando meninas e a maioria de nós da aquele check up no guarda-roupa. Doamos algumas coisinhas aproveitamos outras e para não acabarmos nos desfazendo de peças chaves para o ano que vem eu resolvi mostrar as 5 cores (entre muitas que vão bombar também) que vão ser peças indispensáveis. Algumas cores vão continuar e claro que tem algumas novidades também. Então vamos lá meninas..

Verde


Com certeza essa corzinha revitalizante está carimbada para o ano de 2013. Não importa de que tom seja.. dos mais claro ao mais escuro ou do brilhante ao mai discreto.

T

Royal


A cor que também foi tendência no verão de 2012 vem com total energia e muito sucesso, atraindo olhares de todos os gostos, inclusive o meu!! haha



Amarelo


Uma cor bem atual e que estará mais ainda em evidência próximo ano. Será a cor mais frequente que iremos ver por ai. Eu não não gosto muito porque eu acho que não combina com minha cor, mas quem sabe não é meninas? As vezes depende muito do modelo! E se você já está renovando seu guarda-roupa, pode apostar nesse tom, você não irá se arrepender.


Rosa


Minha cor preferida vai está sim super no auge em 2013, ebaaa! Diferente das outras cores que mostrei até agora, esse tom vai ser um pouco mais discreto como o rosa mais suave e o salmão. Acho super fofo, algo bem delicado e princesa.



Vermelho


Uma cor bem chamativa né meninas? Eu acho que quando alguém usa uma peça vermelha ou até mesmo passo um batom desse tom ela se tora aparentemente mais firme, mais segura, não sei explicar.. acho o vermelho uma cor bem marcante. Teve força total em 2012 e em 2013 vem com uma força menor,  mesmo assim o sucesso é garantido, dos tons mais alaranjados até os mais vibrantes. Então aposte nela sem medo!



É isso meninas.. espero que tenham gostado das dicas!!

Bju bju, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário